Viasoft Connect palestra sobre Empreendedorismo
Viasoft Connect fornecedora de alguns ERPs da AgroBella, abordando temas voltados para Empreendedorismo em congresso em Curitiba-PR.

Viasoft Connect, o maior evento de Tecnologia em Gestão e Empreendedorismo do Brasil está acontecendo em Curitiba-PR. São mais de 60 palestras com nomes de peso, como Gill Giardelli, Max Gehringer, Chieko Aoki, Samy Dana e muitos outros.
São dois dias de congresso 09 e 10/09, abordando temas voltados desde a inteligência artificial, tecnologias, gestão de negócios e de pessoas, inovações comerciais e aperfeiçoamento de processos e rotinas, além de promover experiências reais de empreendedorismo.
Segundo Gill, um dos maiores estudiosos sobre inovações e economia digital do Brasil, em sua palestra frisou que viver no mundo atual é mais divertido do que ficção cientifica, há grandes espaços para inovações tecnológicas e artificiais e isso tende a ser, em curto espaço de tempo, um dos propulsores da economia mundial.
A empresa Viasoft é fornecedora de alguns ERPs da AgroBella, e como somos uma empresa que sempre está em busca de conhecimento, estamos participando do congresso em busca de melhores formas de trabalharmos e aperfeiçoar nossas experiencias.