12° Rodeio Crioulo Interestadual
12° Rodeio Crioulo Interestadual do Piquete Alto Alegre aconteceu em Frederico Westphalen onde se realizaram provas campeiras de laço em equipe e individual.
Entre os dias 29 a 31 de março, foi realizado o 12° Rodeio Crioulo Interestadual do Piquete Alto Alegre, na Sede Campeira do CTG Rodeio da Querência, em Frederico Westphalen, onde foram realizadas
Foram distribuídos 12 mil em prêmios, sendo um dos principais Taça Ração Farroupilha/AgroBella, que foi dividida com três duplas de vencedores, sendo eles, Willian Borges e Everton Becker do CTG Filastro Brum de Barros Cassal, Luiz Soares e Ricardo Zambiazi do CTG Araganos de Campinas do Sul e Alberto e Rodolfo César do CTG Mate Amargo de Erval Seco.
A AgroBella, representada pelo médico veterinário Adair Antonio Bulegon Junior, recebeu um troféu de empresa patrocinadora do evento. 
Agradecemos a todos os clientes, parceiros e amigos pela parceria e amizade de longa data, desejando que eventos como estes possam se repetir por muitas vezes, exaltando cada dia mais o tradicionalismo do nosso povo.