Palestra e conhecimento em Caxias do Sul
A palestra foi realizada no interior de Caxias do Sul, quarta - feira (09).
Tivemos como palestrante nosso Veterinário José Carlos Scolaro Junior, que ministrou a palestra para aproximadamente 30 produtores , que possuem gado de corte e gado de leite. Esses produtores se organizam para fazerem reuniões mensais e costumam chamar pessoas de fora para levar conhecimentos .
Na palestra foi mostrado um pouco da empresa AgroBella, bem como nossos produtos, rações e sais minerais do portfólio. Também, o conhecimento foi gerado na área de confinamento, falando um pouco das estratégias para confinamentos.
Conforme o palestrante José Carlos: " Do meu ponto de vista, a palestra foi bastante proveitosa , teve bastante questionamentos e o mais importante é que a gente trouxe bastante ferramentas para o produtor utilizar dentro das suas propriedades , cada um com uma realidade um pouco diferente, alguns maiores , outros de médio porte, mas a AgroBella levou para aqueles produtores diversas ferramentas para aumentar a lucratividade deles e aumentar as possibilidades de manejo nutricional dos seus animais".