Treinamento e Planejamento 2018
Nos dias 11,12,13 de março toda a equipe AgroBella esteve presente no treinamento e planejamento anual que ocorreu no Hotel Busines Beira Rio- Recanto do Maestro/RS.

 O foco desse treinamento se destinou a melhorar a qualificação dos profissionais para o ano de 2018, a fim de alcançar suas metas e também foram mostrados os resultados do ano de 2017.

O curso teve como palestrantes  Marcelo Cerutti e Mirian Cerutti, que ministraram o curso destinado à equipe do Agronegócio, fazendo a exibição de uma melhor preparação e planejamento estratégico em vendas , como também  tirar dúvidas e fornecer informações sobre o lançamento da campanha Nutribel, visando o desenvolvimento profissional e pessoal da nossa equipe e tendo como foco principal uma melhor relação com o cliente AgroBella.

“O planejamento é sempre motivador e nos da uma direção pra atingirmos as metas,pois este ano tivemos um diferencial que foi o treinamento em vendas, que ajudou e muito para nos prepararmos melhor para atingir os desafios que o ano apresenta. Acredito que a equipe saiu muito focada e determinada em realizar as práticas ensinadas e aumentar a competitividade da AgroBella em cada região.” Relata o Gerente Comercial da AgroBella de Pelotas, Leonardo Paloschi.