EXPODIRETO 2015
Pelo segundo ano consecutivo a AgroBella participa da grande feira em Não-Me-Toque/RS

           Na ultima segunda feira, dia 9, aconteceu o lançamento da 16° edição da Expodireto na cidade de Não-Me-Toque. A Feira, que se estende até sexta feira desta semana, é uma das maiores e principais feiras de agronegócio do país. Com o tema “Negócios que inspiram o amanhã”, a feira está com cerca de 515 expositores e recebe milhares de visitantes diariamente.
           Direcionada aos agricultores, profissionais de assistência técnica, empresários e estudantes, a Expodireto traz  novidades para o agronegócio, máquinas, pecuária, sementes e agricultura familiar desde a pequena até a grande propriedade rural.
           A AgroBella está participando deste grande evento pelo segundo ano consecutivo, com apresentação de seus produtos no Stand 636. A empresa visa divulgar ainda mais a marca, estreitar relacionamento com os atuais e futuros clientes, e esta oferecendo ótimas oportunidades de negócios.                        A Expodireto esta com muitas novidades, para você que não visitou a feira, ainda restam dois dias. O evento acontece na RS 142, Km 24, na cidade Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul, a entrada é gratuita. 
           Não deixe de marcar sua presença e faça-nos uma visita no Stand da AgroBella!