ERVAL Agropecuária
Erval Agropecuária de Erval Seco - RS com nova fachada

             A Erval Agropecuária reinaugura sua loja, aberta há 13 anos. Situada na Avenida Capitão Baldino, na cidade de Erval Seco – RS, onde destaca a diversidade de produtos da AgroBella.
             Na esteira do crescimento pelo interesse de seus clientes, a Erval Agropecuária investe para prestigia-los com mais conforto e acessibilidade. “Neste projeto o objetivo foi tornar o ambiente mais agradável, uma melhor exposição dos nossos produtos, oferecendo assim, mais comodidade a nossos clientes, e atrair novos. Com parceria com a AgroBella visamos facilitar e atender cada vez mais as demandas de nossos clientes” – comenta o proprietário João Jaci P. de Souza.
             Joel, vendedor da AgroBella, coloca: “Sem duvida, tê-la conosco como nossa parceira ajuda a enriquecer e dar ainda mais credibilidade a AgroBella. Temos orgulho de termos o Sr. João como parceiro por todos estes anos. Que a troca de contribuições valorosas perdure por muitos anos a fim. Em nome da AgroBella, deixo os mais sinceros agradecimentos a Erval Agropecuária, por fazer parte deste time e por confiar na qualidade de nossos produtos.”