D Olho No Campo e AgroBella realizam importante Palestra

No ultimo dia 30 de setembro, na cidade de Paim Filho-RS, região de atuação do Representante Comercial Gilmar Paulo Zich juntamente com Representante e Revendedor AGROPECUÁRIA D OLHO NO CAMPO, foi realizada importante palestra. Muitos produtores se fizeram presentes. Produtores interessados em crescer na atividade leiteira e principalmente em busca de informações novas e atualizadas.

Ao todo foram 40 produtores presentes, além da Equipe Técnica da AGROPECUÁRIA D OLHO NO CAMPO, Veterinário Ronaldo e Veterinário Andrei e Ana Paulo no Gerenciamento.

A Palestra foi ministrada pelo Veterinário Fabio Silva da Silva Especialista em Nutrição de Bovinos Leiteiros, onde abordou toda a linha de produtos da empresa e praticas de manejo nutricional. 

D OLHO NO CAMPO é uma Agropecuária com 1 ano de atuação, com alto respeito dos produtores da região por realizar um trabalho ótimo a campo contando com assistência técnica e distribuição de produtos agropecuários. Com certeza é mais uma Agropecuária que tem SUCESSO no seu negócio, por contar com uma Administração efetiva e pessoas empreendedoras.

“Agradeço a AgroBella, que sempre incentiva a realização dos eventos. E agradeço também, ao Fábio Silva, veterinário da empresa, que ministrou uma ótima palestra conseguindo envolver os produtores e por disponibilizar o tempo para a realização de mais um evento” comenta Gilmar Paulo Zich.