Expofred 2014
AgroBella participa e Patrocina Expofred – 2014 A AgroBella, participou entre os dias 30 de Abril a 04 de Maio, da grande feira de sua cidade sede, a Expofred - 2014. A empresa possui um longo histórico de participação da feira, pois desde a sua fundação não deixou de participar de nenhuma edição, sempre montando belos estandes e com uma equipe focada.
AgroBella participa e Patrocina Expofred – 2014
 
A AgroBella, participou entre os dias 30 de Abril a 04 de Maio, da grande feira de sua cidade sede, a Expofred - 2014.  A empresa possui um longo histórico de participação da feira, pois desde a sua fundação não deixou de participar de nenhuma edição, sempre montando belos estandes e com uma equipe focada.
 
Nesta edição além de estar com seu estande habitual, que contava com uma decoração por muitos elogiada, a empresa esteve mais evolvida sendo PATROCINADORA OURO do evento. Destaca-se também, como já é de costume, o fornecimento da alimentação para os animais em exposição.
A Feira contou com a visitação de um publico recorde de 140 mil pessoas, segundo a Brigada Militar. Destaque para o sábado, 3 de maio, quando aproximadamente 55 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella, sendo que o show nacional de Victor e Leo atraiu mais de 40 mil pessoas.
 
Em Frederico e região a AgroBella é muito forte e tradicional na representação de empresas fornecedoras e insumos agrícolas. Leonardo Signor componente do departamento de vendas Agrícola destaca a importância da feira para este setor, “Considero importante a participação para a divulgação da marca e fomento de nosso portfolio, se nos não estivermos presentes, nossos concorrente vão se aproveitar. Foram feitos muitos negócios durante a feira, e uma quantidade ainda maior de negociações para serem finalizadas nas semanas posteriores a feira” comenta Leonardo.
 
Durante a feira, na noite de quinta, a AgroBella esteve presente com uma confraternização com os expositores da Bovinocultura Leiteira e organização, a qual o representante comercial, Joel ( atende a região de Frederico Westphalen)  considerou de grande valia. “A feira como um todo foi produtiva para mim, pois conheci clientes em potencial, que antes nem sabia que existia. Durante a feira e o jantar de quinta, conversei com estas pessoas, não sobre negócios mas pude conhece-los melhor e desenvolver relacionamentos, o que acredito, facilitará para futuros contatos e negociações ” destaca Joel.
Por fim pode-se contatar que o evento foi um sucesso. Diretores, vendedores e Marketing estão satisfeitos, pois foram feitos novos negócios, novos contatos e com certeza a marca AgroBella se expandiu e  ficou ainda mais forte após este evento.