Campeão de venda Nutribel
Rafael do Amaral Bona foi o grande campeão de vendas de Sal Mineral Nutribel.
    Na nossa tradicional campanha de vendas de Sal Mineral Nutribel Expointer, a equipe vitoriosa foi a de Pelotas. Dentre os RTVs Rafael do Amaral Bona se destacou com o maior número de Sal Mineral vendido durante a campanha.
    Bona relata "alcançar está marca é uma satisfação enorme, saber que estamos conquistando nosso espaço na região com ótimos resultados alcançados e principalmente com a satisfação de nossos clientes, é muito gratificante." E concluiu "este resultado  não seria possível se não fosse toda a ajuda e apoio de toda a nossa equipe da unidade de Pelotas, fica aqui meu agradecimento a todos por este resultado que não é somente meu, mas sim de todo este time incrível."
    Bona começou em 2017 na AgroBella quando realizou o estágio final do curso de Zootecnia da UFSM em nosso confinamento. Após o término do estágio passou a fazer parte da família AgroBella, compondo a equipe de Representantes Técnicos  da unidade fabril de Pelotas-RS. Desde então atende a região central do estado do Rio Grande do Sul, difundindo e conquistando cada vez mais espaço na região, levando nossos produtos a clientes, ao lado de um acompanhamento técnico sempre em busca de melhores resultados.