Entrega dos troféus aos ganhadores da campanha Nutribel
Entrega dos troféus aos ganhadores da campanha de vendas de Sal Mineral Nutribel, onde a equipe de Pelotas consagrou-se vitoriosa.
     Aconteceu mais uma vez a campanha de vendas de Sal Mineral Nutribel Expointer, aonde na tradicional “disputa “ entre as três equipes de vendas, a equipe de Pelotas consagrou-se vitoriosa.
    “Este número de venda geral da empresa chegam a surpreender, firmando mais ainda a AgroBella como grande fornecedora de Sais Minerais na região sul. Além de ficar claro o grande e rápido desenvolvimento do mercado na região Sul do RS, representado pelos números de Pelotas. Parabenizo Rafael Bona como campeão de vendas na região de Santa Maria” diz, Renato Sponchiado diretor comercial.
    "Gostaria de agradecer primeiramente a AgroBella, que me proporcionou montar uma equipe de vendas, oportunidade que eu nem esperava em ter, agradecer a equipe de vendedores, que abraçaram a idéia nesta campanha e deram o máximo para atingir este resultado, não posso esquecer da minha esposa e meu filho que me entendem e me apoiam nessa correria que é vendas. Dito isso, gostaria de fazer um breve comentário de como é fazer parte desta equipe (família AgroBella), nossa equipe se destaca pelo espírito de competição e união, desde a fábrica, escritório, vendas e entregas, todo mundo se ajuda e apoia, acredito que isso nos diferencia. É  uma honra trabalhar com esta equipe e acredito que muitas conquistas ainda estão por vir." Finaliza Leonardo Paloschi, gerente de vendas da unidade de Pelotas.
    Na equipe vencedora temos Cassio Zabot gerente da unidade, Leonardo Paloschi gerente de vendas e os RTVs Gabriel Rodrigues, Henrique Cardoso, João Chechin, João Pedro Selhane, Letiere de Oliveira, Paulo Moterle, Pedro Casanova e se destacou dentre eles Rafael Bona, como campeão de vendas com o maior número de Sal Mineral vendido.