AgroBella em parceria com a Cooperagro
Estivemos ministrando uma palestra em São Pedro do Sul,segunda-feira, dia 10 de dezembro, organizada pelos representantes da região Rafael do Amaral Bona e André Cocco Pesamosca juntamente com a parceira e representante na região Cooperagro (Cooperativa Agropecuária de São Pedro do Sul). Ministrada por Renato e José Carlos, apresentando a nossa visão para o futuro da bovinocultura de corte no Brasil, além de apresentar com maior clareza o projeto da AgroBella Carnes Premium e após o evento ocorreu uma confraternização com os 40 clientes e futuros clientes presentes. O evento contribuiu para a afirmação da marca AgroBella no centro do estado.
   O nosso representante André Cocco deu seu breve relato sobre a importância dessa palestra para o produtor de gado de corte: " No cenário hoje em que se encontra o gado de corte,porque a palestra abrangeu um todo no gado de corte,com o desmame , tratado também, focada também na parte de alternativas que a AgroBella oferece ao produtor de um semi-confinamento a um confinamento estratégico, para planejar a venda dos seus animais em um determinado período do ano, chamado de período entre safra . Os assuntos abordados foram de grande importância para todo o ciclo da pecuária de corte, desde suplementação de terneiros desmamados até a parte de suplementação estratégica dos animais , para que o produtor consiga usufruir de um melhor preço na venda de seus animais".
   Já para o Rafael Bona, considera a palestra de grande importância para o produtor ter um melhor conhecimento sobre o trabalho da AgroBella: " A palestra foi muito importante porque serviu para os produtores terem um melhor conhecimento do que é a AgroBella e o quão sério é o trabalho que ela vem se propondo a fazer , não só na região, mas em todas as regiões que atua hoje e também para reafirmar a parceria que temos com a Cooperagro.
A partir dessa palestra passamos a ter uma melhor abertura para trabalhar com os clientes, passar o nosso conhecimento e poder atender os produtores da região de uma forma mais fácil e com todos os conhecimentos e estruturas que temos para poder atender da melhor forma ."